Procrastina!

This slideshow requires JavaScript.

Curator and Project Manager for the exhibition Procrastina! from the Brazilian artists collective Azucrina.
+ gravura
+live paint
+ graffiti
+performance sonora
+ vídeo
O restaurante 2010 tem o prazer de apresentar a exposição Procrastina! Com curadoria de Laura Barbi, a mostra reúne trabalhos inéditos de ilustração, vídeo e som do Azucrina, coletívo-estúdio que une diversos artistas em torno do “faça você mesmo”.

Com 13 cérebros, 26 olhos/ouvidos e 260 dedos, Alexandre Perocco, André Teixeira, André Wakko, Bim Fernandez, Francisco Martins, Francisco Vianna, kiD, Lucas Barbi, Manuel Andrade, Marcos Batista, Paulo Barcelos, Shairon Lacerda e Vanessa De Michelis processam suas idéias coletivas que se espalham em diversos suportes, do motion ao branding, passando por ilustração, design sonoro e até o marketing de guerrilha.

A mostra multidisciplinar celebra o início do funcionamento do 2010 às quartas-feiras. A convite de Juliana Myrrha e Deborah Lachini, os artistas do Azucrina! vão criar um mural incluindo graffiti e stencil – técnicasutilizadas pelo coletivo em seus trabalhos de street art – junto com gravuras e vídeos. A idéia é que a obra sejaconcluída ‘ao vivo’ no dia da abertura pelos artistas do Azucrina!. A noite contaainda com a performance sonora ‘Contracidade + discotecagem’, do Azucrina Recordse apresentação da banda Vostok Deluxe.

Sobre o Azucrina

Azucrinar significa pertubar, importunar e incomodar  e é essa força inspiradora e pertubardora que move a experiência do coletivo. Um convívio entre pessoas criativas, juntando novas idéias, crítica, criatividade e muito trabalho.

Mais trabalhos do Azucrina aqui

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s