Com 13 cérebros, 26 olhos/ouvidos e 260 dedos, Alexandre Perocco, André Teixeira, André Wakko, Bim Fernandez, Francisco Martins, Francisco Vianna, kiD, Lucas Barbi, Manuel Andrade, Marcos Batista, Paulo Barcelos, Shairon Lacerda e Vanessa De Michelis processam suas idéias coletivas que se espalham em diversos suportes, do motion ao branding, passando por ilustração, design sonoro e até o marketing de guerrilha.
A mostra multidisciplinar celebra o início do funcionamento do 2010 às quartas-feiras. A convite de Juliana Myrrha e Deborah Lachini, os artistas do Azucrina! vão criar um mural incluindo graffiti e stencil – técnicasutilizadas pelo coletivo em seus trabalhos de street art – junto com gravuras e vídeos. A idéia é que a obra sejaconcluída ‘ao vivo’ no dia da abertura pelos artistas do Azucrina!. A noite contaainda com a performance sonora ‘Contracidade + discotecagem’, do Azucrina Recordse apresentação da banda Vostok Deluxe.
Sobre o Azucrina
Azucrinar significa pertubar, importunar e incomodar e é essa força inspiradora e pertubardora que move a experiência do coletivo. Um convívio entre pessoas criativas, juntando novas idéias, crítica, criatividade e muito trabalho.
Mais trabalhos do Azucrina aqui